Uma palavra de alerta para os cristãos

A Bíblia diz em 1 Jo 4.3b, que o espírito do anticristo já está no mundo, pois assim que a Igreja for arrebatada sua manifestação será de âmbito mundial. Muitos ainda não perceberam que de maneira sorrateira e astuta o espírito do anticristo está trabalhando e preparando o caminho para a manifestação do homem do pecado, o iníquo (2 Ts 2.8), o próprio anticristo.

Quando estive na Espanha durante os anos de 1995 a 2000, tive a experiência de deparar-me com um jovem bem vistoso e simpático. Estava  iniciando  namoro com a filha de um cigano evangélico. O pai da jovem percebeu algumas coisas estranhas no comportamento daquele jovem, e por isto, mandou chamar-me para verificar quem era o jovem namorado de sua filha.

Marquei um encontro com ele na casa da jovem, e ali iniciamos uma franca conversa acerca das origens dele. Qual não foi a minha surpresa e impacto, quando ele se identificou como um “missionário do anticristo. Perguntei a ele quando ele havia iniciado aquele trabalho.

O jovem respondeu-me: “desde  criança ouvia alguém chamar-me para este trabalho de missionário do anticristo”. Respondi rapidamente que ele era servo de satanás e que Cristo havia despojado-o de toda sua autoridade e poder na cruz do calvário.

O jovem estava ouvindo atentamente minha explanação, quando acrescentei: “ainda há tempo de mudar de lado, venha para Jesus, pois o seu patrão é um derrotado”. A resposta foi está: “não posso mais pois é tarde demais”. Ao terminar a conversa despedi-me e nunca mais vi aquele jovem na cidade.

Claro que passei o relatório ao pai da jovem e aquele relacionamento foi interrompido.

O espírito do anticristo, está utilizando  centenas e dezenas de formas e estratégias para preparar o mundo para a marca da besta (Ap 3.16), tudo que está acontecendo de maneira sorrateira e quase imperceptível em preparar os seres humanos,  que quando chegar o período da Grande Tribulação, os habitantes da terra já estarão condicionados a fazerem tudo que o anticristo exigir sem ficarem assustados, pois para eles tudo será normal.

O controle mundial das pessoas já está ai, através das redes sociais que parecem um bem de comunicação para todos. Na verdade é mais uma estratégia para ter os dados de quase toda a população mundial. Estas mesmas redes sociais serão utilizadas para este controle de dados. Por exemplo experimente deletar seus dados do Facebook, Instagram, Twitter etc., isto jamais será possível.

Agora com a pandemia já alguns países estão aprovando leis que para viajar, entrar em certos restaurantes ou estabelecimentos para comer e comprar é necessário ter um tipo de passe, passaporte ou autorização. Inclusive aqui no Brasil em São Paulo, cogita-se o mesmo e parece que já é norma e daqui a pouco transforma-se em lei.

Observem que o maior judiciário do país está caçando centenas de pessoas que tinham o direito de expressar-se livremente de acordo com a nossa Constituição. mas a perseguição continua e ninguém  sabe quando terminará. Ele soltam criminosos e prendem pessoas de bem. É o espírito do anticristo em ação terminal.

Queridos, vamos abrir os olhos pois o espírito do anticristo está trabalhando e o cerco está apertando contra a Igreja de Jesus Cristo. Mas tudo isto, são sinais de que a Igreja breve será arrebatada, inclusive Jesus disse que abreviaria este tempo para que os próprio escolhidos não fossem enganados (Mt 24.22).

Maranata, ora vem Senhor Jesus.

Pastor Antonio Romero Filho

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: