Cuidado com as mensagens subliminares

1. SPIDER-MAN

O Homem-Aranha é realmente tudo sobre sêmen e puberdade.
Este filme é repleto de sutilezas.
No início de 2002 Spider-Man do filme, Peter Parker é tímido, fraco e mais ficava mais  perto de seu tio e tia do que com as meninas da sua idade. Isso é até um dia, quando Peter está tirando uma foto de um colega  Mary Jane Watson. Enquanto estava olhando, encantado com sua beleza, ele é picado por uma aranha. Pedro reage a este evento, correndo para casa e olhando para o seu tronco nu no espelho, confuso
No dia seguinte, o corpo de Pedro mudou, e ele desenvolveu músculos em novos lugares. Mas isso é apenas o começo. O corpo de Peter começa a produzir, uh, coisa branca grudenta…. Confira com atenção o filme e chegue à sua própria conclusão.

2. ROBOCOP

O que você pensa que você está assistindo?
Um divertido sci-fi traquinar através de uma quase futuro distópico Detroit. Peter Weller desempenha um bom policial que é assassinado no cumprimento do dever e, portanto, o candidato perfeito para inaugurar o programa RoboCop.
Como o primeiro Robocop,  robocoppy faz muitas coisas, inclusive sozinho  combate os maus elementos da cidade, o crime e a corrupção dentro da corporação.
RoboCop está no filme ironizando e representando uma metáfora de RoboJesus.
Paul Verhoeven é Robocop , bem como Matrix , O Dia em que a Terra Parou e todos os outros filmes estranhamente ligado a Keanu Reeves, o herói usa como uma metáfora  Jesus Cristo. Vamos começar com o óbvio: A história de Cristo é que Jesus está vivo, então ele é morto injustamente, então ele é ressuscitado.
 A história de RoboCop é assim: Bom policial está vivo:
Então ele é injustamente morto:
Então ele é ressuscitado como RoboCop:
OK, agora vamos entrar na cena icônica , em que Detroit policial e RoboCop a ser Alex Murphy é torturado e morto por uma gangue de bandidos. Primeiro, seu braço é espalhado em uma posição de cruz.
Em seguida, o líder da gangue golpes de sua mão direita com uma espingarda – um, gore-amplificada versão moderna de ser pregado em uma cruz. Finalmente, ele recebe um tiro ferida mortal na cabeça (coroa de espinhos).
Não está convencido? Perto do final do filme, em seu confronto final com a quadrilha do crime que matou, RoboCop é mostrado em movimento através da água de tornozelo, quase como se ele estivesse andando em cima dele.

3. ALIEN

O que nos leva ao estupro?
Mas Alien ? É tudo sobre o estupro.
E não só o Joss Whedon escreveu (diretor)
“Vou atacá-los sexualmente. E eles vão me pagar o dinheiro para fazer isso . “
“Uma coisa que as pessoas estão perturbadas é sobre sexo … Eu disse: ‘Isso é como eu vou fazer, irei atacar o público, eu vou atacá-los sexualmente e eu não estou indo atrás de mulheres não.. para ter audiência, eu vou atacar os homen”s.
Vou colocar em cada imagem que eu posso pensar em fazer os homens na plateia cruzarem as pernas. Homossexualismo, estupro oral, no nascimento. A “coisa” põe seus ovos em sua garganta,  no filme inteiro.”
Aparecem cenas sutis, onde seres terríveis representam vaginas, o órgão masculino, estupros,  pênis em ereção etc. (observe bem as fotos acima). Confira e verás a pouca vergonha desse filme visto por milhares de pessoas.
Vigiemos e procuremos colocar diante de nossos olhos aquilo que é bom e que edifique a nossa alma.
Pastor Antonio Romero Filho

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: