ROMERO – "O Peregrino"

"Somos peregrinos neste mundo"

Judeu relata ter visto Jesus Cristo

O rabino Jason Sobel cresceu em um lar tradicional judeu em Nova Jersey, onde ele diz ter mais judeus do que Jerusalém. Ele se tornou DJ de hip hop e estava trabalhando na indústria musical para um grande estúdio de gravação em Nova York.

rabino Jason Sobel

Ele observava as pessoas famosas e pensava que deveria haver mais na vida do que apenas fama e fortuna, ele percebia que faltava algo. Aos 18 anos, ele começou sua jornada espiritual de descoberta estudando com seu rabino. Um dia ele estava meditando e algo incomum aconteceu.

“Minha alma começou a vibrar, e ela deixou meu corpo e eu acabei tendo esse encontro com este rei em um trono no céu. Senti o poder de Deus pulsar através do meu corpo. Eu sabia que este rei no trono era Jesus, mas eu não sabia nada sobre Jesus!”, disse ele.

Sobel conheceu cristãos enquanto crescia, mas ninguém nunca havia compartilhado o evangelho com ele. Ele pensava que Jesus era um bom menino judeu que se converteu ao catolicismo romano.

“Eu tive esse encontro, e eu estava sobrecarregado com ele. Eu sabia que Jesus era real. Na presença de Jesus, ele sentiu amor, paz e uma euforia diferente de tudo o que havia sentido antes. Quando voltei ao meu corpo, eu ainda estava tremendo sob o poder da experiência. Eu sabia que Jesus era real, mas não tinha contexto para ele”, conta.

Sobel ficou surpreso quando seu melhor amigo se tornou cristão. Ele aceitou um convite para visitar a congregação messiânica de seu amigo e o poder da Palavra e do Espírito tocaram seu coração, então ele aceitou o convite para receber Jesus como seu Messias, Salvador e Senhor.

“Fiquei convencido de que era ele que Moisés e os profetas falavam, então dei minha vida a Ele, e foi instantaneamente transformado”, disse ele, segundo God Reports.

Fonte: https://www.gospelprime.com.br

Assine para receber mais Posts

%d blogueiros gostam disto: